Sergipe

02/12/2015 às 10h36

"Não poderíamos ficar sem um trocado no fim de ano", disse dupla presa em flagrante após arrastão

Redação Portal A8

Dois homens fizeram um arrastão no calçadão da rua João Pessoa com Laranjeiras, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (2), no centro da capital. Objetos como aparelhos telefônicos, celulares e correntes foram roubados das vítimas.

De acordo com a polícia, os irmãos Janderson e Anderson estavam armados com um revólver calibre 38 e roubaram pertences de cerca de 20 pessoas. Após denúncias da população, a polícia conseguiu prender a dupla em flagrante.

Segundo o Major Rivaldo, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), no momento em que os policiais deram a voz de prisão, um dos suspeitos ainda mobilizou uma vítima pelo pescoço. “Como ele estava com a arma na cintura, deu tempo de a polícia agir e soltar a refém dos braços dele. Conseguimos realizar a prisão com sucesso”.

Segundo a polícia, os suspeitos confidenciaram o roubo e, em depoimento, ainda disseram que “não poderíamos ficar sem ter um trocado no final do ano”. A dupla reside na rua Jackson Figueiredo, no município de Laranjeiras.

Os irmãos foram levados para a 2ª Delegacia Metropolitana. A polícia também destacou que o suspeito identificado como, Anderson, havia saído da prisão há cerca de 3 meses. Os objetos roubados e arma foram apreendidos pela polícia.