MPT em Sergipe tem novo procurador-chefe

Por MPT/SE 27/11/2015 15h24
MPT em Sergipe tem novo procurador-chefe

O procurador do Trabalho Albérico Luis Batista Neves acaba de assumir o cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE), mandato que deverá exercer durante o biênio 2015/2017.

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na sede da Procuradoria, e foi prestigiada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury.

Também participaram da solenidade de transmissão de cargo representantes da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Ordem dos advogados do Brasil em Sergipe, Defensoria Pública, Conselho Nacional do Ministério Público, Procuradoria do Estado, Sindicatos, dentre outros.

Perfil

Albérico Luis Batista Neves é natural de Salvador (BA), formou-se em direito pela Universidade Católica de Salvador em 2003, foi analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região em 2004, e desde 2005 é procurador do Trabalho.

A gestão dele será voltada à busca da eficiência dos serviços prestados à população sergipana e a valorização do servidor que atua na Instituição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: