Fabiano Oliveira fala sobre novidades do Programa Canal Elétrico que estreia neste sábado, 28

27/11/2015 10h06
Fabiano Oliveira fala sobre novidades do Programa Canal Elétrico que estreia neste sábado, 28

O Programa Canal Elétrico está de volta a grade de programação da TV Atalaia. A partir deste sábado (28), às 12h50, o empresário Fabiano Oliveira comanda a atração que promete retornar com muito mais alegria, diversão, música e interatividade.

“O bom filho a casa retorna. Há mais de 15 anos nós temos esse projeto do Canal Elétrico. A família TV Atalaia vai levar o programa aos bairros. Vamos mostrar novos talentos, novas bandas, gincanas, promoções e competições. O nosso objetivo é levar a alegria e interatividade nos fins de semana”, diz Fabiano Oliveira.

O espaço também será dedicado a divulgações de eventos, shows e festas, tanto na capital quanto no interior. “Temos a parte empresarial, que divulga os shows da Augustu´s Produções, mas o programa é dos Sistema Atalaia de Comunicação. Iremos mostrar todos os eventos realizado no estado de Sergipe como o carnaval de Pirambu, Canindé, Neópolis, de Aracaju, festas das padroeiras nos municípios, festival de verão de da capital, entre outras realizações da prefeitura e do governo do estado”, comenta Fabiano.

A apresentação do programa será reversada entre edições no estúdio e nas ruas. “Vamos ter o momento ao vivo no estúdio e também pretendemos estender o programa indo aos bairros, levando alegria até as comunidades. Pretendemos também ir ao interior, levar a alegria para os municípios sergipanos”, conta o empresário

Novos quadros também farão parte do programa. O repórter Revinho Gama conduz a atração “Fazendo o bem sem olhar a quem”. O quadro tem o propósito de realizar sonhos dos telespectadores. Já o divertido, Erick Ricarte, ficará à frente do quadro “Ninguém tomba”.

Fabiano Oliveira adianta ainda que durante o Fest Verão, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, serão realizadas grandes promoções, além de uma transmissão, ao vivo, do evento, durante o portal A8SE.  “O povo vai poder interagir e participar das promoções. Todo mundo trabalha durante a semana, e no fim de semana, todos querem ter direito a um momento de lazer”, conclui.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: