Amigos e familiares velam corpo de adolescente de 16 anos morto após assalto no Porto Dantas

26/11/2015 08h19
Amigos e familiares velam corpo de adolescente de 16 anos morto após assalto no Porto Dantas
value.image
Foto: Portal A8SE

 

Amigos e familiares velaram o corpo do adolescente de 16 anos, Jhocaefe Carlos Lima Nascimento, na manhã desta quinta-feira (26), na igreja Deus Renovado, no Porto Dantas. A vítima foi morta após latrocínio na noite desta última quarta-feira.

De acordo com informações, a vítima passava pela rua Gerson Farias dos Santos, no bairro Porto Dantas, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. Os assaltantes pediram o celular do jovem e depois dispararam contra ele. O adolescente morreu no local do crime.

No velório, amigos e familiares se mostraram indignados com a morte precoce do adolescente. “Ele morreu no muro do colégio. Por ali, tem uma delegacia bem vizinha, os policiais disseram que ouviram o tiro e não puderam fazer nada? Infelizmente, hoje em dia, a única proteção e segurança que a gente tem é a divina. Uma pessoa tão querida, tão jovem, morrer desse jeito é muito revoltante”, diz a madrasta da vítima, Ana Paula Lima Nascimento.

value.image
Jhocaefe foi vítima de latrocínio no Porto Dantas/ Foto: Arquivo Pessoal

A madrasta do jovem ainda conta como o fato aconteceu “Ele chegou do colégio, trocou de roupa e disse que ia na casa de um colega. O assalto aconteceu a cerca de 100m de distância da nossa casa. Dois caras em uma moto pediram o celular dele. Eu acredito que não houve reação da parte de Jhocaefe, mas mesmo assim os bandidos dispararam. Ele morreu com um tiro fatal” afirma.

O colega de classe, Bruno Silva, está chocado com a morte do amigo e pede justiça. “Estou injuriado com essa situação. A gente não tem o direito nem de ter um celular. A gente vai para o colégio e não leva mais o celular porque todo mundo está com medo. Agora, só nos resta a saudade e que a justiça seja feita”.

De acordo com a família, Jhocaefe estava em Aracaju há quatro meses. Ele estava morando em Pernambuco e voltou para Sergipe para ficar próximo do pai. Familiares do jovem que moram no estado pernambucano estão se deslocando para o velório do adolescente.

O corpo da vítima será sepultado no cemitério São João Batista, a partir das 15h.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: