Curso de Costureira é Finalizado pelo Pronatec

Por Assessoria de Itabaiana; publi 25/11/2015 15h12
Curso de Costureira é Finalizado pelo Pronatec

Na tarde dessa terça-feira (24) o Pronatec de Itabaiana encerrou mais uma turma de costura. O curso foi finalizado com várias alunas formadas que já podem atuar no ramo de costureira, fornecendo um ótimo serviço, como criações de roupas, costuras aperfeiçoadas em diversos tipos de tecidos, entre outros serviços que poderá ser ofertado, conquistando assim a sua clientela.

Para marcar a finalização do curso, as alunas, agora costureiras profissionais, demonstraram as peças de roupas confeccionadas pelas mesmas durante o curso, através de um desfile onde as próprias alunas foram às modelos mostrando a todos os presentes o trabalho e o que aprendeu durante todo o curso!

Esteve presente a diretora do SENAC de Itabaiana, a Sra. Isabel Lins, a coordenadora da unidade ofertante Lucivânia e Gil, a professora do curso.

Para quem tem interesse em se aperfeiçoar e adquirir um curso técnico gratuito será uma ótima oportunidade. Educação se faz assim, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria do Desenvolvimento Social juntamente ao SENAC, leva a qualificação e proporciona a você cidadão Itabaianense a ter um curso qualificado e digno.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: