Suspeito de assaltar lotérica de Simão Dias morre em confronto com a polícia

Por PM/SE 24/11/2015 18h32
Suspeito de assaltar lotérica de Simão Dias morre em confronto com a polícia

No início da tarde desta terça-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada após dois indivíduos assaltarem uma casa lotérica situada na avenida Coronel Loiola, na cidade de Simão Dias, no Centro Sul sergipano. Segundo informações, a dupla é suspeita de ter praticado assalto ao mesmo estabelecimento, em ocorrência registrada na semana passada.

Assim que foram acionados, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), sediada em Simão Dias, iniciaram as diligências e conseguiram interceptar a dupla, quando fugia em uma motocicleta Yamaha, de cor azul. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os indivíduos efetuaram disparos contra os militares e acabaram atingindo uma das viaturas, na estrada do povoado Raposa. 

No revide à agressão, houve troca de tiros e um disparo atingiu Luciano Conceição Rabelo de Morais, 28 anos, natural da cidade baiana de Paripiranga, o qual foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro indivíduo evadiu-se por um matagal da região. As buscas seguem na localidade, a fim de identificar e prender o segundo envolvido.

Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu um revólver e o valor em dinheiro subtraído da casa lotérica. Há suspeitas de que Luciano Morais seria autor de diversos assaltos praticados na região. O caso foi levado à Delegacia de Simão Dias para os devidos procedimentos legais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: