Sergipe

24/11/2015 às 08h52

Dupla suspeita de roubar chácaras em São Cristóvão é presa pela polícia

Redação Portal A8

Foto: Portal A8SE
Dois homens foram presos na tarde desta última segunda-feira (23), suspeitos de praticar assaltos em chácaras do município de São Cristóvão. Policiais do 1º Batalhão da PM receberam denúncia anônima e encontraram a dupla escondida em uma casa no Cajueiro Alto, zona rural de São Cristóvão.

Os policiais militares flagraram Danilo J. Ramos, 23 anos, morador do povoado Areia Branca, em Aracaju, e Francisco Teixeira da Silva Neto, 29 anos dentro de um veículo de cor preta, portando um revólver calibre 38, com duas munições picotadas e duas intactas.

Um deles é ex-presidiário. Ambos transportavam, no veículo, vários aparelhos eletroeletrônicos, como televisão, microssistem, roupas, além de certa quantia de maconha. Ao serem questionados sobre o material, ambos assumiram a posse.

Em revista ao interior da casa, a guarnição encontrou uma arma longa, que também foi apreendida na ocasião. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, as armas e os demais objetos, para averiguação e adoção de providências.