Sergipe

23/11/2015 às 09h49

Quadrilha faz família refém após invadir chácara de cunhado de policial militar

Redação Portal A8

Cerca de sete homens armados invadiram e assaltaram uma chácara na praia do Robalo, zona de expansão de Aracaju, na noite deste último sábado (21).

De acordo com informações, os suspeitos renderam os residentes e fizeram a família de refém. Eles levaram aparelhos eletrônicos da residência além dos pertences pessoais das vítimas.

Boatos nas redes sociais especularam que os criminosos teriam ido até a chácara à procura de um cabo da Rádio Patrulha. No entanto, a polícia desmentiu a informação. Segundo o relações públicas da PM, coronel Paulo Paiva, os criminosos chegaram a perguntar ao grupo se, entre eles, tinha algum policial, mas a atitude foi despretensiosa.

“Eles perguntam se tinha algum policial por medo, por receio, já que nas últimas ocorrências, registras em Sergipe, tinham um policial envolvido. A intenção deles era assaltar uma casa, como outra qualquer. Eles não tinham como objetivo principal matar o PM”, afirma Paiva.

A polícia também desmentiu a informação de que a chácara pertencia ao cabo da PM. “A chácara era de propriedade do cunhado do cabo da Rádio Patrulha. Essa informação que a propriedade era do policial é equivocada. E não foi por essa razão que os criminosos invadiram a casa. Eles assaltaram o local aleatoriamente”, conclui o relações públicas da PM.