Sergipe

22/11/2015 às 12h49

Delegado se envolve em acidente com três veículos na rodovia José Sarney

Redação Portal A8

O acidente aconteceu às 3h55 deste domingo (22) na Rodovia José Sarney. Três veículos foram envolvidos no acidente, um modelo Peugeot, um táxi e uma Hilux locada à Secretaria de Segurança Pública. O delegado que dirigia o veículo modelo Hilux, foi identificado por ter deixado o documento de identificação policial, como Fábio Santos Santana. Ele atua na delegacia de Aquidabã.

A equipe de reportagem conversou com uma das vítimas, que contou como foi o acidente. Ela voltava de uma festa a fantasia e no carro que ela estava, um peugeot vinha duas pessoas, a motorista desse veículo fraturou o tornozelo e teve escoriações pelo corpo e a amiga teve uma luxação no pé. Segundo ela, o motorista do táxi reclamava de dores no peito e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Ainda segundo a vítima o carro Hilux causou o acidente e em nenhum momento o condutor prestou socorro às vítimas do acidente, ele saiu rapidamente correndo em direção a praia. “Ele vinha sentido contrário e invadiu a pista, atingido o meu carro e o carro do taxista.”, explicou.

A vítima do acidente vai precisar fazer uma cirurgia no pé com a colocação de dois pinos e só poderá colocar os pés no chão após seis semanas. Ela ainda deixou um desabafo numa rede social: "Espero, do fundo do coração, que esse  senhor não fique impune! Porque hoje foi comigo, amanhã pode ser com você! Ah esse senhor é delegado aqui em Sergipe", desabafou.

A secretaria de segurança pública informou, por meio da assessoria de comunicação, que o caso será apurado com rigor. A apuração acontecerá em duas frentes, a primeira será investigada pela delegacia de delitos de trânsito que já está com as informações sobre o caso, e a questão do uso do carro será apurada pela corregedoria da polícia civil.