Sergipe

20/11/2015 às 08h22

Dois homens morrem em confronto com a polícia após explodirem agência bancária em Riachuelo

Redação Portal A8

Três homens invadiram e explodiram o cofre de uma agência bancária, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (20), no município de Riachuelo. Um suspeito foi preso e dois morreram em confronto com a polícia.

 De acordo com informações, ao chegar em Riachuelo, o trio amarrou um vigilante de rua e, em sem seguida, explodiu o cofre da agência. Dentro do local, eles roubaram armas e coletes a prova de balas. Os suspeitos ainda tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas o alarme da agência foi disparado e os criminosos fugiram.

A polícia foi acionada e se dirigiu até o município. Chegando lá, os policiais conseguiram prender um dos criminosos. Segundo informações da PM, o assaltante preso deu informações sobre os planos da quadrilha que pretendia explodir uma outra agência bancária na cidade de Laranjeiras.

Os policiais fizeram uma campana em Laranjeiras e conseguiram impedir a ação dos bandidos. Houve uma troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Os dois assaltantes foram atingidos e levados para o Huse. Posteriormente, ambos morreram.

 O suspeito preso de prenome, Edinaldo, disse que não participou do planejamento do roubo.  “Eu nãos sabia que eles queriam explodir a agência. Me pagaram para eu dirigir e só foi isso que fiz. Eu mal conhecia os outros dois. Vi algumas vezes lá no bairro América, mas não sabia não que eles queriam explodir os caixas”, afirma.

A polícia apreendeu com os suspeitos quatro armas, dois martelos, munições, três coletes de segurança, crachás e dois celulares.

A Rádio Patrulha e o Gate participaram da operação. As investigações sobre o caso irão continuar para uma possível descoberta de novos suspeitos.