Sergipe

19/11/2015 às 17h51

PC desarticula grupo que cometia roubos na região de Lagarto

SSP/SE

Policiais civis da delegacia regional de Lagarto efetuaram na última terça-feira, 17, a prisão de Johnata Santos de Oliveira, 21 anos, vulgo Saci, suspeito de praticar vários assaltos no município e região centro-sul do Estado.

De acordo com o delegado Cléver Farias, em outubro os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra outro suspeito, Anderson Santos de Souza, 18. Desde então, ele já recebeu alvará de soltura, mas foi detido novamente 15 dias após sair da prisão. “Anderson foi reconhecido por roubar uma motocicleta no dia 13 de agosto, além de outros assaltos que pesam contra ele”, explicou. 

Johnata alegou para os policiais que apenas comprava os produtos roubados, como celulares e relógio, mas, segundo o delegado, ele já foi reconhecido em alguns roubos. “Além da dupla detida, mais duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia, suspeitas de participarem do grupo se revezando na prática dos delitos”, relatou.

Na residência dos familiares de Johnata foram apreendidas duas motocicletas. “Eles chegaram a usar motocicletas e também um carro GM Montana de cor branca. Quem fizer o reconhecimento dos suspeitos pode ir até a delegacia ou entrar em contato pelo disque denúncia através do 181”, concluiu.


Fonte: SSP/SE