Sergipe

19/11/2015 às 12h25

Clóvis Barbosa é eleito presidente do Tribunal de Contas de Sergipe

Redação Portal A8

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), durante sessão ordinária do Pleno, a eleição da mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O conselheiro Clóvis Barbosa foi eleito como presidente do Tribunal de Contas, tendo como vice, a conselheira Susana Azevedo. Os representantes foram eleitos por unanimidade.

A nova diretoria entra em vigor no dia 01 de janeiro de 2016. Logo após o resultado da votação, Clóvis Barbosa, agradeceu a todos, pelo voto de confiabilidade e falou em fazer o Tribunal de Contas cada vez melhor, atendendo aos anseios da sociedade.

Eleita vice-presidente, Susana Azevedo, agradeceu a todos pelos votos. “Quando assumir peço iluminação de Deus e com todo minha a força, minha inteligência e meu talento pretendo dar maior celeridade aos processos desta casa”, afirmou.

Luiz Augusto Carvalho Ribeiro, eleito corregedor geral, destacou. “Em dois anos eu darei tudo de mim para fazer com mais desenvoltura e maior celeridade fazer o que a sociedade espera de nós”.

Para ocupar a ouvidoria foi eleito o conselheiro Carlos Pina de Assis. A Escola de Contas Públicas ser ocupada por Carlos Alberto Sobral de Souza. Já o Ministério Público Especial do TCE, tem como novo procurador geral, Sérgio Monte Alegre.