Sergipe

18/11/2015 às 15h55

Suspeitos de participarem da morte de PM morrem em confronto com a polícia

Redação Portal A8

No início da tarde desta quarta-feira (18) a polícia localizou os três acusados de participarem de participarem da morte do policial militar Silvio Diógenes dos Santos, 48 anos, morto na noite de ontem, em um bar no bairro Suíssa.

De acordo com as primeiras informações do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Chaves, desde a noite dessa terça-feira que as guarnições estão em diligências na busca pelos suspeitos e na tarde de hoje, eles foram localizados, em ações que aconteceram em dois pontos da capital, no bairro Bugio e no bairro América. Imagens de câmeras de segurança de condomínios da região ajudaram na identificação dos três acusados. 

Segundo o coronel Luiz, que participou da operação policial, não há duvidas que o trio participou do crime, pois a arma do policial foi encontrada com os suspeitos, além da arma usada no assassinato. Entre os acusados não há menores e de acordo com as informações preliminares, eles já tem passagem pela polícia.

Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e dois dos suspeitos, que ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas chegaram sem vida na unidade de saúde. O terceiro acusado foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso

O policial foi morto na noite dessa terça-feira (17) quando o bar onde estava assistindo a uma partida de futebol foi alvo de assaltantes. Ao perceber a ação criminosa, Silvio, se identificou como policial e reagiu. O policial estava na companhia do filho quando foi alvejado.