Idosa de 90 anos ataca criminoso com bengala e impede a assalto em Aracaju

Por Com informações da PM/SE 18/11/2015 15h50
Idosa de 90 anos ataca criminoso com bengala e impede a assalto em Aracaju

Nesta terça-feira (17) uma idosa de 90 anos usou a bengala para impedir um assalto em Aracaju. A tentativa do crime aconteceu na Rua Goiás, bairro Siqueira Campos, zona Norte da Capital, quando um homem identificado como José Carlos Oliveira de Aquino, de 23 anos, invadiu a casa para cometer o assalto.

value.image
Foto: PM/SE

De acordo com informações da polícia, o criminoso adentrou numa casa repentinamente e informou ao proprietário que estava no local para fazer uma entrega. Enquanto falava, o suspeito fechava o cadeado da casa, fato que intrigou o dono da residência. Este, percebeu que José estava com um volume na cintura e partiu para a luta corporal. Em meio à confusão, a mãe da vítima, uma senhora de 90 anos, bateu na cabeça do criminoso com uma bengala, atordoando o rapaz. 

Neste momento, um homem que passava pelo local se juntou aos dois e imobilizaram o ladrão, que foi flagrado com um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
Militares da equipe Leão 53 faziam rondas no Siqueira, quando foram acionados por pessoas que falavam sobre um tumulto nas proximidades.

O caso foi levado à 2ª Delegacia Metropolitana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: