Sergipe

18/11/2015 às 13h40

Polícia apresenta acusados de praticarem roubos e sequestros relâmpagos

Redação Portal A8

Portal A8SE
A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (18) Wanderson Santos Santana, 20 anos, e Wendson Messias dos Santos, 21 anos, acusados de praticarem sequestros relâmpagos e assaltos a estabelecimentos comerciais.

A ação que resultou na prisão da dupla foi realizada por policiais civis da Divisão de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), coordenados pelos delegados Thiago Leandro e Nélio Bicalho, juntamente com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado Thiago Leandro, as investigações tiveram início em agosto, após dois casos de sequestro relâmpago, um no bairro 13 de Julho e outro no Jardins. Além dos roubos de carro seguidos de sequestro. A dupla também é acusada de assaltar uma loja de produtos importados, causando o prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil reais em produtos.

Outro roubou atribuído aos acusados, é a de uma loja de celulares no município de Boquim, que teve todos os aparelhos do estoque roubados.

Ainda contra Wendson, há um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Já Wanderson, conhecido como "Tico-Tico", seria o responsável do trio pelo fornecimento de armas e munições, além de ser imputado a ele o crime de tráfico de drogas.