Sergipe

18/11/2015 às 10h16

SMTT dialoga com Fecomércio para criação de mais vagas de estacionamento no Centro

PMA

Nessa terça-feira (17) o Superintendente de Transportes e Trânsito, Nelson Felipe, participou de uma reunião com o presidente em exercício da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Hugo França. Na oportunidade, foi discutida a criação de mais vagas de estacionamento na avenida Coelho e Campos, no Centro de Aracaju.

Os representantes da Fecomércio solicitaram a Nelson Felipe e aos diretores Francisco Navarro (Planejamento e Sistemas) e coronel Carlos Cruz (Trânsito), a criação de mais vagas de estacionamento no centro da cidade, próximo à avenida Coelho e Campos, para facilitar o acesso à região e beneficiar os comerciantes do local. Atualmente, existem 48 vagas de estacionamento Rotativo Aju na avenida.

Nelson Felipe reforçou a importância do diálogo entre o órgão e a sociedade e se comprometeu a realizar um estudo técnico da região para verificar a viabilidade dessas vagas. “Já existem 48 vagas de estacionamento na avenida Coelho e Campos e um bolsão de estacionamento na região dos mercados. Após a solicitação da Fecomércio, nós realizaremos um estudo da região e mais vagas serão criadas. É importante manter esse diálogo com a sociedade para a melhoria da mobilidade urbana”, comenta Nelson.

Segundo Hugo França, presidente em exercício da Fecomércio, a criação das novas vagas de estacionamento beneficiará o comércio da região. “Nós, da Fecomércio, estávamos preocupados com os comerciantes da região da avenida Coelho e Campos, por isso, convidamos a SMTT para essa reunião. O superintendente e os diretores, sempre abertos ao diálogo, ouviram a nossa sugestão e se comprometeram com a avaliação da região e a criação dessas vagas. Sabemos que a SMTT também tem a intenção de beneficiar a todos”, disse o presidente. 

 

 


Fonte: PMA