IFS oferece vagas gratuitas para dois cursos a distância no Campus Aracaju

Por Ascom/IFS 17/11/2015 13h38
IFS oferece vagas gratuitas para dois cursos a distância no Campus Aracaju

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) oferece vagas gratuitas para dois cursos a distância no Campus Aracaju. As inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro pelo site -www.ifs.edu.br/processoseletivo, no link Inscreva-se. Não será cobrada taxa de inscrição. Os cursos técnicos na Modalidade a Distância – EAD ofertados no Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe são: Administração e Transações Imobiliárias. São 50 vagas para cada curso.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e CPF. Não será aceita a inscrição de um mesmo candidato em mais de um curso.

Após fazer a inscrição pelo site, é preciso comparecer à Coordenadoria de Registro Escolar – CRE do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju, que fica na Avenida Gentil Tavares da Mota, 1164, bairro Getúlio Vargas, para entrega da documentação necessária.

Os documentos solicitados são: comprovante de inscrição impresso, fotocópia simples do RG e fotocópia simples do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio que constem as médias gerais da 1ª, 2ª e 3ª Séries.

Caso o documento não contemple essas informações, o candidato poderá apresentá-las através de uma Declaração da instituição onde estudou.  Só serão analisadas as solicitações que apresentarem toda a documentação exigida.

Seleção

O critério de seleção será a análise do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias das 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido.

O resultado final da seleção será publicado no endereço eletrônico www.ifs.edu.br até o dia 07 de dezembro. A matrícula da 1ª chamada será nos dias 10 e 11 de dezembro. No dia 14 de dezembro será divulgada a 2ª chamada.

 

Clique aqui para acessar o Edital completo

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: