Sergipe

17/11/2015 às 07h56

Criança de quatro anos é atingida por bala perdida no bairro Veneza

Redação Portal A8

Uma criança de quatro anos foi atingida com um tiro de raspão, por volta das 19h30, no bairro Veneza, em Aracaju. A criança passava por uma das ruas da localidade, acompanhada do pai, quando foi acertada com o tiro.

De acordo com informações, um homem chegou em um veículo procurando por um oponente, e ao avistar o rival, disparou vários tiros em via pública. O alvo dos tiros correu pela rua e conseguiu fugir, mas um dos disparos acertou um garotinho que passava pela rua acompanho do pai. Outro tiro teria acertado o para-brisa de um carro estacionado na via.

O homem que o suspeito procurava é filho de Solange Barreto, que conta o que aconteceu. “Um carro passou por aqui, aí quando viu meu filho deu ré, e começou a disparar. Deus uns três tiros, meu filho correu pela rua e fugiu. O menino que passava com o pai foi atingido, que não tinha anda a ver com a história”, afirma.

O crime foi motivado por uma briga pessoal entre o autor dos disparos e o alvo dos tiros. De acordo com Solange, a rixa é antiga. Há dois anos o suspeito dos disparos e o filho dela trocaram agressões físicas por causa de um possível triângulo amoroso. “Essa briga já faz é tempo. Eles trocaram murro tem muito tempo, mas eu avisei a meu filho que ele não ia deixar barato. Pedi para ele tomar cuidado. Eu acho que problema pessoal não se resolve assim, não precisa disso”, diz.

A vizinhança relata como foi a confusão e diz que todos estão assustados com a onda de violência no local "Foram momentos de aflição e desespero. Uma correria, todo mundo que estava na rua querendo fugir. Ninguém quer ser vítima de bala perdida, né? Aqui, está demais. Nós pedimos providências da SSP, queremos que reforce a segurança aqui e aumente o número de policias. A situação está insustentável na Veneza. A gente sai e não sabe se retorna com vida", reclama o morador Elder Santos.