Sergipe

16/11/2015 às 16h00

Inscrições abertas para o programa Minha Casa Mina Vida na Barra dos Coqueiros

Assessoria Barra dos Coqueiros; publi

Nessa segunda-feira (16), a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, desenvolve o “Programa Minha Casa Minha Vida”, abrindo o período de inscrições para o Residencial Marcelo Déda, de casas populares.

Os pontos de inscrições estão divididos em quatro localidades, sendo uma no Auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social; mais um no Centro de Referência da Mulher - CRM; um no Centro Comunitário dos Idosos; e outro ponto na Associação de Pescadores, na Atalaia Nova.

Ao total, são 60 pessoas compondo as 04 equipes compostas por estagiários de Assistência Social, equipes técnicas e coordenadores, todos trabalhando no cadastro dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.

As pessoas que desejam participar do processo seletivo para ocupar imóveis populares do Residencial Marcelo Déda. Os portadores de deficiências físicas serão atendidas nos dias 17 (terça-feira); 18 (quarta-feira) e 19 (quinta-feira), no Centro Comunitário, localizado na Rua da Lavanderia, s/nº, das 08h ao 12h.

Deverão se encaminhar a um dos 04 pontos, de acordo com a sua moradia atual, portando os documentos originais e as cópias do RG e CPF do responsável (esposo e esposa); Comprovante de residência; Comprovante de Renda; Certidões dos membros das famílias (casamento, nascimento, declaração de união estável, divórcio, nascimento dos filhos e separação se for o caso); e o NIS, que é o portal de entrada para os programas sociais.

As inscrições acontecem de 16/11, até 19/11 (quinta-feira), no período das 08h às 12h, nas seguintes localidades: Auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social; Centro de Referência da Mulher - CRM; Centro Comunitário dos Idosos; e outro ponto na Associação de Pescadores, na Atalaia Nova.


Fonte: Assessoria Barra dos Coqueiros; publi