Flanelinha é preso após agredir motorista na saída de bar na Aruana

16/11/2015 10h14
Flanelinha é preso após agredir motorista na saída de bar na Aruana
Portal A8SE

No final da tarde do último sábado (14), uma família viveu momentos de tensão ao sair de um bar na rodovia José Sarney, Aruana. De acordo com o boletim de ocorrência de uma das vítimas, ao se direcionar para o veículo, ele foi abordado por um flanelinha que e como não pagou o dinheiro cobrado pelo rapaz, acabou sendo agredido.

Ainda segundo o motorista, o flanelinha exigiu o pagamento de R$2,00 reais, dizendo que ele só sairia com o veículo depois que pagasse. A vítima contou que argumentou, dizendo que estacionou em via pública e não iria pagar, momento em que o flanelinha começou a xingar e depois partiu para agressão física, desferindo golpes de faca.

A vítima lutou com o agressor, ficando ferido no pulso direito e no peito. Um outro rapaz ajudou a vítima, conseguindo tomar a faca do flanelinha, que acabou correndo e entrando em um ônibus.

Uma viatura policial passou no local e foi acionada, conseguindo prender o agressor que foi identificado como José Ricardo Santos. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista. No momento da agressão, a vítima estava com a esposa e a filha de 7 anos.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: