Adepol não recebe notificação oficial da justiça e delegados mantém trabalho em meio expediente

16/11/2015 09h37
Adepol não recebe notificação oficial da justiça e delegados mantém trabalho em meio expediente

Por enquanto, os delegados de Polícia Civil de Sergipe continuam a trabalhar em meio expediente. O Tribunal de Justiça de Sergipe decretou na última sexta-feira (13), a ilegalidade do trabalho em meio expediente da Polícia Civil, mas, segundo o presidente da Associação dos Delegados, Paulo Márcio Ramos, a categoria ainda não foi notificada oficialmente sobre o decreto do TJ.

“Eu ouvi a repercussão dessa decisão do TJ, mas a Adepol não recebeu nenhuma intimação oficial sobre essa determinação. Só iremos nos posicionar quando essa notificação chegar até as nossas mãos”, afirma Paulo Márcio.

Segundo o presidente da Adepol, se a categoria for notificada com a determinação, será realizada uma assembleia extraordinária para discutir sobre o fim ou permeância do trabalho em meio expediente. “Até o momento fica tudo como está. Quando recebermos essa notificação é que iremos avaliar como ficará a situação”, diz.

Os delegados decidiram trabalhar em meio expediente em protesto contra a política salarial do governo estadual em realizar os pagamentos parcelados. No entanto, o Tribunal de Justiça julgou ilegal o trabalho em meio expediente dos delegados da Polícia Civil baseado na lei que proíbe esse tipo de ação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: