Andressa Urach lança o livro “Morri para viver” em Aracaju

13/11/2015 18h37
Andressa Urach lança o livro “Morri para viver” em Aracaju

Neste sábado (14) a modelo e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach fará o lançamento do livro “Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição” em Aracaju. O lançamento será realizado às 17h, na Livraria Escariz, no Shopping Jardins, em Aracaju. Na oportunidade, ela irá falar sobre a transformação ocorrida na vida dela e sobre a conversão à religião evangélica.

Na manhã de domingo (15) Andressa fará uma palestra e o lançamento do seu livro na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro Siqueira Campos em Aracaju. Na obra, ela conta detalhes do seu passado como prostituta. “Contar a minha história não foi fácil, pois se trata de um passado muito vergonhoso, mas ao mesmo tempo foi libertador porque eu vivi uma transformação muito grande, e falar para estas pessoas de onde eu saí é mostrar que existe um recomeço, é possível recomeçar. ”

Andressa contou que durante as viagens que tem feito pelo país para fazer o lançamento do livro, muitas pessoas chegam até ela para pedir conselhos. “Meu livro tem atingido pessoas de todas as idades, desde jovens até senhoras, porque o livro fala exatamente sobre o que não ser e o que não fazer, meu livro é justamente para as pessoas que estão no fundo do poço, meninas que estão vivendo esse mundo da prostituição e estão se iludindo com a fama ou o dinheiro, então eu decidi escrever para mostrar que isso é uma ilusão, pois apesar de todo o dinheiro que pude ganhar, eu me tornei uma pessoa vazia e infeliz”.

Ela acredita que apesar de ser uma história forte, o livro pode trazer um momento de esperança para a vida de quem o lê e deseja mudar de vida. “Quero poder ajudar as pessoas com meu livro, quero que ele chegue as pessoas que se sentem desprezadas pela sociedade, quero que elas percebam que aqui fora é possível escrever uma nova história, mesmo que o mundo diga que você não é capaz, é preciso buscar através da fé, como aconteceu comigo, é possível encontrar a transformação”.

Sobre os planos para o futuro, ela espera poder fazer palestras pelo mundo. “Meu desejo é levar o testemunho de minha nova vida para todos os lugares, quero chegar as pessoas que mais sofrem e poder de alguma forma ajudá-las com o meu exemplo”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: