Sergipe

12/11/2015 às 09h47

Polícia investiga morte de adolescente que pode ter sido vítima de "roleta russa"

Redação Portal A8

A jovem Suzana Conceição Santos, 16 anos, foi encontrada ferida por um disparo de arma de fogo na tarde dessa quarta-feira (11), em uma casa localizada no Mosqueiro. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu por volta das 22h.

Nas redes sociais surgiram os boatos de que a jovem havia morrido após participar de uma brincadeira chamada “roleta russa”, mas a irmã da vítima, que foi liberar o corpo de Suzana, no Instituto Médico Legal (IML), informou que não sabe o que aconteceu com a irmã e não confirma as informações divulgadas na internet.

Familiares, contaram que Suzana saiu de casa dizendo que estava indo para casa de amigos, tomar banho de piscina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

De acordo com o delegado Alessandro Vieira, que deu início às investigações do caso na noite de ontem, após a morte da jovem, Suzana estava na casa com pelo menos mais dois rapazes. “Estamos no processo de identificação dessas pessoas, para que depois a gente comece a ouvi-las. A princípio a versão que se tem é de uma morte acidental, mas é preciso apurar o caso. O inquérito já foi aberto para as investigações”, concluiu.