Quatro vítimas de acidente em Ribeirópolis seguem internadas no HUSE

10/11/2015 18h33
Quatro vítimas de acidente em Ribeirópolis seguem internadas no HUSE

As quatro vítimas que ficaram feridas durante o acidente envolvendo dois carros de passeio, na BR 101, próximo ao município de Ribeirópolis, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na tarde desta terça-feira (10). 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde de Sergipe, as quatro vítimas, três mulheres e um homem, estão internadas em estado grave, na ala vermelha do HUSE. As vítimas foram identificadas como Katiane Caetano, de 33 anos, Tatiane Pereira Cardoso, de 30 anos, Thiago Pereira Cardoso, de 27 anos, e Ariana Pereira Cardoso, de 39 anos. 

Seis ambulâncias do SAMU, sendo três Unidades de Suporte Básico (USB), e três Unidades de Suporte Avançado (USA), além do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência.

Acidente

O acidente deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. A colisão frontal ocorreu por volta das 13h30, desta terça-feira (26), na Rota do Sertão, em Ribeirópolis. Os veículos envolvidos no acidente foram, um I30 e um Gol, que colidiram após a ultrapassagem indevida, em local de aclive.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: