Sergipe

10/11/2015 às 17h58

Bazar de Natal Solidário da AMO segue até quarta-feira, 11

Redação Portal A8

 

Dezenas de enfeites natalinos, jogos americanos, arranjos de flores e outros objetos decorativos estão disponíveis no Bazar de Natal Solidário da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO). O evento que segue até quarta-feira (11) tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar a manutenção dos serviços assistenciais para pessoas carentes com câncer.

A coordenadora do bazar, a voluntária Edinalda Matos, explicou que as peças vendidas durante o evento são artesanais. “Todas as peças são confeccionadas manualmente por voluntários da AMO, quem vem até aqui vai se encantar com tantas coisas lindas que foram produzidas, e que ainda servem para ajudar tantas pessoas”. 

A advogada Eva Libre não conhecia o trabalho da AMO e foi a convite de uma amiga para conhecer o bazar. “Fiquei encantada com os produtos que eles confeccionaram e fiquei emocionada com a dedicação destes voluntários em ajudar com uma causa tão nobre, comprei a minha peça e estou feliz em ajudar também”.

O evento começou nesta terça-feira (10) e vai até o final da tarde desta quarta. “Convidamos toda população para visitar o nosso bazar e conhecer a beleza desse trabalho”, ressaltou a voluntária. Os preços variam de R$ 5 até R$ 40.