Vítima de arma de fogo no loteamento Rosa Maria morre no HUSE

10/11/2015 09h19
Vítima de arma de fogo no loteamento Rosa Maria morre no HUSE

Uma tentativa de homicídio assustou moradores da rua Maria do Carmo Silva, no loteamento Rosa Maria, em São Cristóvão. A vítima Adriano Santos de Jesus, 31 anos, foi ferida com pelo menos cinco tiros e ficou agonizando no meio da rua.

De acordo com a esposa da vítima, Sandra Tamires, o marido havia saído de casa às 6h da manhã e quando estava chegando ao trabalho foi surpreendido por um homem, que tentou executá-lo.

A esposa de Adriano informou que não sabe o que teria motivado o crime e que o marido não comentou sobre nenhuma ameaça. A vítima trabalha em uma fábrica, próximo ao local onde foi abordado. No local, populares não quiseram falar com sobre o assunto.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com a assessoria do Hospital, o paciente chegou em estado gravíssimo e chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito.     

A matéria completa você pode assistir à noite no Cidade Alerta Sergipe, a partir das 19h, na TV Atalaia. Com reportagem de Marcos Couto.                                                  

                                            

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: