Sergipe

09/11/2015 às 08h28

Transporte: moradores reclamam de estrutura do final de linha do Bugio

Redação Portal A8

Moradores do bairro Bugio, zona norte de Aracaju, reclamam da estrutura precária do final de linha onde a população aguarda os ônibus do transporte coletivo.
De acordo com informações, o local passou por pequenas reformas ao longo do tempo, mas que não resolveram os problemas de estrutura.


Segundo a moradora, Enésia Sobral, o final de linha nunca passou por grandes mudanças na estrutura. “Eu já moro aqui há 17 anos e o final de linha continua a mesma coisa. Dizem que já passou por reforma, mas para mim, sempre foi do mesmo jeito. É nesse abandono, tudo quebrado, largado, o mal cheiro é terrível. A gente chega aqui de manhã, nem tomou café ainda, e tem que se deparar com esse cheiro ruim”, conta.


O morador, Marcos Antônio, diz que o banheiro do local está inapropriado para uso. Segundo ele, os funcionários do transporte coletivo usam latas e baldes para fazer as necessidades fisiológicas. “Não tem nem condições de uma pessoa usar um banheiro desses. É um cheiro forte, terrível, ninguém suporta aqui”, afirma.


Marcos Antônio comenta ainda que, em 2013, foi prometido uma reforma no final de linhas, mas que até agora, não se concretizou. “Já tem quase dois anos que prometeram, e nada. Já vieram aqui olhar, fazer o paliativo, mas não foi reformado ainda. Aí, a população é quem sofre porque precisa pegar ônibus, aqui”, conclui.