Tiroteio deixa dois mortos e três feridos no bairro Santos Dumont

09/11/2015 07h47
Tiroteio deixa dois mortos e três feridos no bairro Santos Dumont

Um tiroteio deixou dois mortos e três feridos na noite deste domingo (8), no bairro Santos Dumont, nas proximidades da avenida Maranhão, zona norte de Aracaju.

value.image

De acordo com informações, um grupo de jovens estava bebendo na rua Comandante Miranda quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Dois homens em uma motocicleta passaram atirando e deu início a um tiroteio.


Segundo testemunhas, um jovem conhecido como Thiago das Pratas foi baleado e tentou correr para avenida, mas não resistiu, e morreu no meio fio. Um homem de prenome, Danilo, também morreu no local. Ele chegou a correr para dentro de uma borracharia, mas logo em seguida, foi a óbito.


Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a ala de traumas do Hospital de Urgências de Sergipe. Segundo informações da assessoria do Samu, um homem de 40 anos e outro de 26 anos tiveram ferimentos na coxa. O terceiro, de 27 anos, foi baleado no ombro e na coxa.


De acordo com informações, os dois homens que passaram atirando na motocicleta, souberam da localização do grupo de jovens através de uma foto postada em uma rede social. A polícia acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: