Sergipe

06/11/2015 às 16h50

Com boas oportunidades, Feira de Imóveis Ademi segue até este sábado, 7

Redação Portal A8

 

Com ofertas exclusivas e grande movimentação, a Feira de Imóveis Ademi segue até este sábado, 7, no  Iate Clube de Sergipe, em Aracaju . O evento que começou na última quarta-feira (4) é realizado pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE) e reúne 17 construtoras, três imobiliárias e três instituições bancárias. 

A gerente de vendas da Costrutura Celi, Cristina Lima, ressaltou que a feira está servindo para aquecer o mercado imobiliário do Estado. “Até por conta do momento atual da economia, a Feira de Imóveis Ademi reaqueceu o mercado, pois os clientes que chegam até aqui encontram boas oportunidades e acabam fechando negócio, com certeza até este sábado muitas pessoas ainda vão passar por aqui”.

O corretor de imóveis da FFB Construtoções, Álvaro Alva, contou que o evento tem surpreendido as empresas. “Estamos animados com o resultado que a feira tem apresentado, realmente está sendo um bom momento para as construtoras e imobiliárias, e já aproveitamos para convidar quem ainda não veio e está pensando em comprar um imóvel, aqui é o lugar certo”.

A assistente social Larissa Santos esteve na feira para pesquisar valores de apartamentos. “O bom de vir a este tipo de evento é que no mesmo espaço a gente acaba tendo contato com muitas empresas e conhecendo propostas diferentes, o cliente só tem a ganhar”, contou.