Sergipe

04/11/2015 às 11h14

Taxista denuncia motorista do transporte clandestino por agressões físicas

Redação Portal A8

O taxista credenciado, Lindomar Alves, denuncia que foi agredido por um motorista do transporte clandestino em frente a rodoviária José Rollemberg Leite, zona oeste da capital. O fato aconteceu no fim da tarde desta última quinta-feira (29).


De acordo com relato do taxista, o motorista clandestino parou o veículo próximo ao dele, saiu do carro, e o agrediu com murros e pontapés. “Fique com o rosto ferido e a perna também ficou com escoriações”, afirma Lindomar.


O taxista conta que o condutor clandestino teve o carro apreendido na manhã da quinta-feira. Lindomar acredita que o agressor imaginou que ele havia o denunciado. “Não fui eu que denunciei, não sei porque ele achou que fiz isso. Mesmos se tivesse não justifica essa covardia”, diz.


Lindomar diz que esse não é um caso isolado. Ele conta que confusões entre taxistas credenciados e clandestinos são frequentes na região da rodoviária nova. “Direto acontece bate-boca e discussão por lá. Ninguém se entende e gera um clima ruim no ambiente de trabalho”.


O taxista registou um boletim de ocorrência na delegacia plantonista e diz que vai entrar com um processo contra o motorista clandestino. “Quero que tomem providências. Espero que os advogados façam justiça. Muitos taxistas apanham e não procuram os seus direitos, mas nós temos que dar um basta nessa situação. Assim fica insuportável”, conclui.