Sergipe

04/11/2015 às 10h23

Estabelecimentos comerciais da zona sul são alvos de bandidos

Redação Portal A8

Estabelecimentos comerciais da zona sul da capital sergipana estão sendo alvos de constantes assaltos. Uma farmácia localizada na avenida Francisco Porto, bairro 13 de Julho, contabiliza três assaltos em 60 dias, sendo que último foi registrado na noite dessa terça-feira (03), por volta das 22h30.

De acordo com a gerente do estabelecimento, que preferiu não se identificar, mas revelou que no momento do assalto havia três funcionários na farmácia, quando a dupla chegou armada e anunciou o assalto. Eles pediram a chave do cofre, mas como não fica com os funcionários, os assaltantes acabaram levando o dinheiro do caixa e os pertences dos trabalhadores.

A dupla fugiu em um veículo Ford KA de cor preta, com a placa IAP 8705, que segundo a gerente suspeita ser clonado. “Eu coloquei a placa em um aplicativo do celular e verifiquei que se tratava da placa de um veículo I30, do estado de Minas Gerais”, contou. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia.

Outro flagrante das câmeras de segurança foi em uma lanchonete localizada na rua Leopoldo Mesquita, no bairro Grageru, por volta das 1h30, dessa quarta-feira (03). Três homens invadiram a lanchonete, abordaram os funcionários e levaram o dinheiro que estava na no caixa.

Veja as imagens do assalto: