Sergipe

03/11/2015 às 08h38

Mãe e filha sofrem tentativa de homicídio na porta de casa no Santo Antônio

Redação Portal A8

Mãe e filha sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta última segunda-feira (2), no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. De acordo com informações, as vítimas estavam na calçada de casa quando o vizinho começou a fazer ameaças e agredi-las verbalmente.

A vítima, Ivonete Nascimento, mãe de Thairini Alves, conta que, não satisfeito com as agressões verbais, o vizinho foi em casa e se armou com um facão. Após a tentativa de homicídio, o suspeito identificado como José Denilton de Menezes Batista, correu e entrou em casa.

Os policiais conseguiram entrar na residência, mas não encontraram o homem. Os policiais acreditam que ele fugiu pulando o muro. Dona Ivonte, diz que já havia alertado a polícia sobre as agressões do vizinho, mas que nada foi feito.

A jovem Thairini Alves foi ferida gravemente no braço, mas passa bem. Segundo os vizinhos, José Denilton Menezes Batista é usuário de drogas e há muito tempo vem atormentando a vizinhança com agressões verbais e ameaças. Muitos moradores já registraram boletins de ocorrências contra ele.