Sergipe

03/11/2015 às 07h58

Estado de saúde de passageiros acidentados em caminhão pau-de-arara é estável

Redação Portal A8

Três passageiros que estavam no caminhão pau-de-arara envolvido em acidente na madrugada desta segunda-feira (2) continuam internados no Hospital de Urgência de Sergipe. De acordo com informações, o acidente deixou quatro pessoas mortas e vários feridos.


Uma garota de 14 anos está em observação médica na ala de traumas do HUSE. Outra menina de 12 anos passou por uma cirurgia e ocupa a sala de recuperação pós-cirúrgica. Ela foi operada devido um trauma abdominal e se encontra em estado estável de saúde.


Um adolescente de 19 anos também passou por intervenção cirúrgica. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e permanece internado na sala pós-cirúrgica. O estado de saúde do garoto é estável.

Duas vítimas do acidente serão sepultadas na manhã desta terça-feira, no município de Carira, e outras duas serão enterradas no cemitério da cidade de Nossa Senhora da Glória.

O acidente


Um caminhão pau-de-arara colidiu com outro caminhão que transportava gesso, por volta das 2h40, na BR 316, no município de Floresta (PE), na madrugada desta segunda-feira (02).


O caminhão transportava romeiros sergipanos que estavam retornando para a cidade de Carira. O grupo havia saído de Sergipe para a peregrinação na cidade de Juazeiro, no Ceará.

 

Foto: WhatsApp