Bandidos invadem residência no Orlando Dantas e família vive momentos de terror

03/11/2015 07h27
Bandidos invadem residência no Orlando Dantas e família vive momentos de terror

Uma família do conjunto Orlando Dantas, bairro São Conrado, passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (03). Era por volta das 3h, quando quatro homens armados invadiram a residência da família e renderam as cinco pessoas que estavam no imóvel, entre elas, duas crianças de 8 anos. De acordo com a dona da casa, Ana Lúcia, ela estava dormindo e foi acordada com uma arma apontada em sua direção. 

"Eles me acordaram, os dois com o revólver na mão e encapuzados. Eles taparam minha boca com fita adesiva, me levantaram da cama e perguntaram onde tinha dinheiro. Depois mostraram meu filho e minha irmã amarrados e meus dois netos deitados”, relatou a vítima. 

value.image

Os bandidos fizeram um arrastão dentro da casa levando até mesmo sabonete e pasta de dente. "Eles saíram catando tudo, dois computadores, televisão, jóias, um aparelho de som, jóias e a inda me obrigaram a assinar um cheque no valor de R$ 5 mil. Pegaram tudo que podiam", contou dona Ana Lúcia que ressaltou. "O momento que tive mais medo foi quando eles trancaram meu filho, eu e minha irmã dentro do banheiro e deixaram meus netinhos do lado de fora. Eles mandaram que os meninos só abrissem depois de meia hora". 

O grupo de assaltantes aproveitou quando um dos  moradores chegava em casa para invadir o local. "Meu irmão estava chegando em casa, aí avistou dois vindo pela rua e um já em cima do telhado tentando pular", contou o outro filho de Dona Lúcia que também destacou a ousadia dos bandidos. "Minha mãe contou que a todo momento eles cantavam e dançavam dentro de casa". 

Na fuga, eles usaram o veículo da família, um Fox vermelho, que foi encontrado na manhã de hoje, por volta das 6h30, no bairro Inácio Barbosa, próximo a invasão do Pantanal. De acordo com o cabo Gilvan, um sargento que trabalha em um fórum, em frente a Receita Federal, ouviu sobre o caso no programa Fala Sergipe, da Rádio Mix, em entrevista com o repórter Marcos Couto, e percebeu que se tratava de um veículo com as mesmas características, acionando o 190.

O carro da família foi revirado, mas os bandidos não roubaram nada no interior do veículo, deixando o carro em perfeito estado. O caso foi registrado na 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju e a polícia já está investigando o caso. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: