Sergipe

02/11/2015 às 08h55

Assaltantes usando roupas de banho arrombam casa de praia na Caueira

Redação Portal A8

A onda de arrombamento na praia da Caueira, no município de Itaporanga D’ Ajuda, tem assustado os donos de casas de praia da região. A última ação dos criminosos foi no sábado (31), onde um grupo de pelo menos cinco homens arrombaram uma residência e levaram diversos objetos.

De acordo com a advogada Aída Campos, o arrombamento aconteceu por volta das 6h30, e não havia ninguém no interior da casa, apenas o caseiro se encontrava em uma casa que fica no mesmo terreno. “Foi muito cedo, ele estava dormindo e não viu a ação dos homens. Quando ele acordou foi que percebeu que a casa havia sido arrombada”, contou.

Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostraram a ousadia dos bandidos, que chegaram com roupas de banho e agiram com calma, levando até mesmo um frigobar. O grupo também levou televisão, bebidas, um binóculos e objetos de usos pessoal.

Segundo Aída, eles entraram pela frente da casa, arrombando a janela de um dos quartos. As imagens mostraram que eles usaram um Corsa preto na fuga. Os homens não se preocuparam em esconder os rostos e um deles já foi identificado pela polícia.

A advogada também relatou que foi a primeira vez que a casa dela foi arrombada, mas há menos de um mês entraram na casa da vizinha e levaram três televisores. A casa da frente também foi visitada por bandidos há menos de dois meses. No local, quase todas os imóveis já foram arrombados.

As fotos das imagens das câmeras de segurança foram divulgadas nas redes sociais e os assaltantes acabaram devolvendo os produtos roubados, que chegaram na casa da vítima em um táxi.