Confira o que abre e fecha no feriado de Finados

30/10/2015 09h32
Confira o que abre e fecha no feriado de Finados

Na próxima segunda-feira, 02 de novembro, é dia de Finados e mais uma vez um feriadão se aproxima. Fique atento ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais e faça sua programação.

Shoppings

Em virtude do dia de finados, o Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento na próxima segunda-feira. No dia 2 de novembro, as praças de alimentação Jardins e Arcos abrirão das 12h às 22h. Lojas e quiosques estarão fechados. Restaurantes, operações de entretenimento, o hipermercado G.Barbosa e o Cinemark obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

O Riomar tambémopera em horário diferenciado.  Na data, funcionam as operações de alimentação e o Game Station, das 12 às 22 horas.  As demais lojas, inclusive o hipermercado GBarbosa, vão permanecer fechadas. O restaurante Ferreiro Grill abre a partir das 12h e o Cinemark funciona de acordo com a programação estabelecida pela Rede. 

Já o shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, estará aberto em horário normal, das 10h às 22h.

Mercados e feiras

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco), setoriais (bairros) e feiras livres funcionarão normalmente no dia do feriado do “Servidor Público”, transferido para próxima sexta-feira, 30. Já no dia 02, feriado do “Dia dos Finados” somente estará funcionando em meio turno, das 06 às 12 horas, os mercados centrais. Os mercados setoriais e feiras livres retornarão as atividades na terça-feira, 03.

Supermercados

No feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, todas as redes de supermercado vão estar com as lojas fechadas. Voltando a funcionar na terça-feira, 03 de novembro.

Parques

O Parque da Sementeira funciona normalmente das 5h às 22h. O Parque da Cidade, localizado no bairro Industrial, também funciona e abre às 8h. O Parque dos Cajueiros, na avenida Beira Mar, tem acesso livre.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: