Sergipe

30/10/2015 às 08h29

Homens armados fazem arrastão e roubam veículo no conjunto Dom Pedro

Redação Portal A8

Homens armados fizeram um arrastão no conjunto Dom Pedro, no bairro José Conrado de Araújo, zona norte da capital, por volta das 23h, dessa quinta-feira (29). Os moradores do local reclamam dos constantes assaltos na região.

De acordo com informações do popular, Marco Antônio, quatro homens armados assaltaram residências e golpearam com faca uma das vítimas. “Eles levaram um veículo do rapaz aqui e abandonaram o que eles estavam. Além disso, eles invadiram casas, inclusive, deferiram golpes de faca em um senhor que mora por aqui”.

Marco Antônio afirma que só durante a quinta-feira foram três assaltos no bairro. “Teve um assalto a um centro de beleza, assaltaram uma mercearia e ainda roubaram celulares de duas meninas que passavam pela rua. A violência aqui no Dom Pedro está um caso sério”.

Populares contam que o roubo do veículo aconteceu na rua Alfeu Barros de Oliveira. “Estava todo mundo aqui na rua e os caras chegaram de repente. Dois saíram para assaltar e outro ficou no veículo. Eles foram em cima de um rapaz levaram dinheiro, celular e a chave do carro”, expõe o popular Marcone Chagas.

Moradores da localidade estão assustados com a onda de violência e pedem o retorno da polícia no bairro. “A gente que o retorno do box policial no Dom Pedro. A presença da polícia intimida os marginais. Antes a gente tinha, mas já tem dois anos que foi desativado. Dom Pedro e Veneza hoje não tem policiamento nenhum”, cobra Marco Antônio.