Sergipe

30/10/2015 às 08h26

Policiamento será reforçado nas praias do Saco e Abaís durante o feriadão

PM/SE

Neste final de semana prolongado, a Polícia Militar reforçará o policiamento ostensivo no litoral sergipano, especialmente nas praias do Saco e Abaís, localizadas no município de Estância.

O objetivo é garantir a segurança de sergipanos e turistas que pretendem se deslocar para as regiões de praia. O trabalho da PM no local será realizado diariamente, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o efetivo de policiais militares que atuam no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), Grupamento Tático do Interior (Gati), além do apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Estância.

Em caso de emergência nas duas praias, bem como em qualquer parte da cidade, a vítima deve ligar para o 190 ou para o número 8867-7037, número do telefone funcional que atende ocorrências naquela região de Estância e despacha imediatamente os policiais para atendimento das ocorrências. O Comando do 6º Batalhão alerta que em casos de trotes para qualquer um dos números, o cidadão será identificado e posteriormente penalizado conforme previsão do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Militar ressalta que as duas praias são locais de turismo e veraneio, com fácil acesso ao Estado da Bahia, situação que aumenta a possibilidade de fuga para possíveis infratores nesta área litorânea de Sergipe.

 


Fonte: PM/SE