PC recaptura 11º foragido do Presídio de Glória no Cidade Nova

Por SSP/SE 29/10/2015 11h59
PC recaptura 11º foragido do Presídio de Glória no Cidade Nova

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), prendeu na manhã dessa quarta-feira (28), Wesley Gomes da Silva, o 11º foragido do presídio de Nossa Senhora de Glória recapturado no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. O recapturado responde pelos crimes de homicídio e roubo.

De acordo com o coordenador operacional da Copci, delegado Dernival Eloi, os policiais receberam no mesmo dia, uma denúncia, por meio do Disque Denúncia 181, informando que Wesley estaria escondido em uma residência, no Cidade Nova. "A partir das informações, acionamos às equipes, que seguiram em direção ao imóvel, efetuando o cerco”, disse o delegado de Polícia.

Recapturados

Wesley é o 11º foragido recapturado. Além dele, Jhonathan Rodrigo Santos Silva, 28, foi preso na cidade de Garanhus, em Pernambuco; Diarlisson Santana dos Santos se apresentou na sala do Delegado-Geral da Polícia Civil; Marcelo dos Santos, 20 anos, foi encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona sul de Aracaju; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE); Josinaldo da Purificação Santos, preso escondido no município de Areia Branca; Rosival dos Santos Oliveira e Carisvaldo Ribeiro Ramos, presos na cidade baiana de Lauro de Freitas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: