Cemitérios tem serviços intensificados para dia de Finados

Por PMA 27/10/2015 16h30
Cemitérios tem serviços intensificados para dia de Finados
PMA

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e da Administração dos Cemitérios, informa que vem fazendo a manutenção dos cemitérios municipais São João Batista, localizado no conjunto Castelo Branco; o Heleno Bandeira, na Atalaia; o do ABC no Jardins e o do Náufragos no Mosqueiro, para o feriado de Finados, no dia 02 de novembro.

“Com objetivo de acolher os familiares e visitantes, os serviços de capinação, varrição, recolhimento de lixo e entulho, gadanhamento, além de manutenção geral da área interna e externa, foram intensificados, deixando tudo pronto para o dia 2”, ressaltou o presidente da Emsurb Humberto Santana.

O coordenador de cemitérios, lavanderias e sanitários públicos, Horácio Correia Andrade, orienta que os visitantes evitem a utilização de vasos louças ou de vidros para a colocação das flores. “Nós alertamos que os visitantes levem flores artificiais, pois evita o acúmulo de água, e dessa forma evita a proliferação no mosquito da Aedes Aegypti”, informou o coordenador.

Horários das missas do cemitério São João Batista

07:00 – Padre Josué;

08:30 – Dom João Arcebispo coajutor;

10:30 – Padre Paulo Lima;

14:30 – Padre Aélio;

16:00 Frei Gleizer

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: