Sergipe

24/10/2015 às 09h32

Quatro homens armados roubam dois veículos nas proximidades da ponte da Coroa do Meio

Redação Portal A8

Quatro homens armados roubaram dois veículos nas proximidades da ponte da Coroa do Meio, por volta das 21h, dessa sexta-feira (23). De acordo com informações, três amigos que transitavam em via pública foram vítimas do assalto.

Segundo testemunhas, duas das vítimas ocupavam um veículo Siena e a terceira vítima estava sozinha em um automóvel de modelo Fiesta. Quando os dois carros passavam nas proximidades da ponte Godofredo Diniz, entre os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio, um veículo com quatro homens armados fechou os carros e obrigaram os ocupantes a descessem.

Os suspeitos levaram os dois veículos e fugiram. As vítimas ligaram para o disque-denúncia e prestaram boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista.


Prisão

Foto: PRF
A quadrilha que cometeu o crime foi identificada, por volta das 22h30, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída da cidade. No Km 5 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada da PRF e empreenderam fuga. No Km 94 da BR 101, em São Cristóvão, o condutor perdeu o controle do veículo e foi alcançado.

Durante a abordagem, foram encontrados com os quatro suspeitos diversos aparelhos celulares, R$ 164,00 em dinheiro, alianças, relógios, carteiras, uma pequena quantidade de maconha, máscaras, um revólver e seis munições.

Os assaltantes confessaram aos policiais que roubaram os dois veículos e foram praticar assaltos em diversos bairros da capital. Um dos carros roubados foi abandonado nas proximidades do conjunto Santa Lúcia, em Aracaju. Os policiais foram até o local e recuperam o automóvel.

Os quatro assaltantes foram detidos e encaminhados à delegacia plantonista, na capital.