Homens encapuzados e armados fazem arrastão em academia de Laranjeiras

23/10/2015 10h30
Homens encapuzados e armados fazem arrastão em academia de Laranjeiras

Cinco homens encapuzados e armados realizaram um arrastão em uma academia, por volta das 19h, na noite dessa quinta-feira (22), no município de Laranjeiras. De acordo com testemunhas, os assaltantes levaram diversos pertences dos alunos como celulares, bolsas, cartões de crédito, documentos e chaves.


Segundo uma das alunas que estava no local, os suspeitos chegaram na academia atirando e pedindo os pertences de cada um. “Eles já chegaram tocando o terror. Foram logo atirando para cima e pedindo os celulares. Algumas pessoas que disseram não ter celular eles começaram a mandar tirar a roupa e a bater".


Uma das vítimas foi acertada com um tiro de raspão na testa. “Ele mirou a arma para uma amiga que estava do meu lado, o tiro acertou no espelho mas passou pela minha testa. Quando vi o sangue cheguei a desmaiar e não lembro mais de nada”, afirma.


Pessoas que estavam dentro do estabelecimento disseram que a academia estava lotada de alunos. “Foi muita correria, as pessoas começaram a gritar, todos ficaram desesperados. Agora, o pessoal está até com medo de voltar lá por causa dessa violência”, conta uma das vítimas.


Os suspeitos dispararam cinco ou mais tiros. Por sorte, ninguém se feriu gravemente. A quadrilha fugiu a pé por um matagal que fica em frente à academia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: