Sergipe

21/10/2015 às 10h29

Motorista terceirizado do MPE some e empresta carro a usuários de drogas

Redação Portal A8

Portal A8SE
Um carro, modelo Amarok, com placa do Ministério Público Estadual foi encontrado por policiais do 5º Batalhão da polícia militar, com quatro jovens no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta quarta-feira (21), Três dos quatro jovens têm passagem pela polícia, eles alegaram que o motorista havia emprestado o carro a eles. Na noite desta terça-feira (21) na Orla de Atalaia, esse motorista terceirizado do MPE entrou em contato com esses três jovens emprestou o carro e ficou próximo ao lago da Orla da Atalaia, uma zona de prostituição, possivelmente ele estava embriagado e acabou entregando o carro aos jovens e permaneceu na orla.

A princípio ao encontrar o carro do Ministério Público Estadual, a polícia acreditava que poderiam ter matado o motorista, mas na verdade a versão do motorista é a mesma dos jovens, de que ele teria emprestado o carro. Os jovens foram levados para a delegacia plantonista e ao confrontar os depoimentos as informações dos jovens foram as mesmas. Eles estavam juntos na noite desta terça-feira (20), há suspeitas de que o motorista é usuário de drogas.

No carro foram encontrados crack e maconha em pequenas quantidades, o que não classifica como tráfico de drogas. Segundo informações os pertences do motorista estava no carro e desde às 11 horas da terça-feira (20) após ele ter abastecido esse carro, ele não retornou mais ao trabalho. Segundo o coordenador da delegacia plantonista Enephânio Cardoso, por se tratar de pessoas que já passaram pela justiça tememos o desaparecimento do motorista ou até mesmo a morte dele, ao seguir para a Orla ele foi encontrado aguardando o retorno dos homens que ele teria emprestado o carro.