Portal A8SE vai transmitir, ao vivo, revisão para o Enem

Por Com informações da Seed 19/10/2015 10h32
Portal A8SE vai transmitir, ao vivo, revisão para o Enem
ASN

 O Enem está chegando e para se preparar ainda mais, será realizado um aulão de revisão a partir desta terça-feira (20) e segue até a próxima sexta-feira (23), para 5 mil estudantes concluintes e egressos da rede estadual de ensino.

E para aqueles que não puderem comparecer o Portal A8SE vai transmitir, ao vivo, todos os dias de revisão. Das 15h às 20h30, a equipe estará no Constâncio Vieira para mostrar todos os detalhes do aulão para os estudantes que não tiverem acesso ao local. Além disso, o estudante pode fazer o download das apostilas antes de cada aula na página do A8SE.

Revisão Final

Programada para os quatro dias que antecedem as provas do Exame Nacional, a revisão final ofertada para alunos do Pré-universitário é mais uma das iniciativas do programa. Nos próximos dias 20, 21, 22 e 23, a coordenação pedagógica do Pré-universitário preparou um dia de revisão para cada uma das quatro áreas de conhecimento requeridas como conteúdo obrigatório.

As revisões finais ocorrerão a partir da terça-feira, 20, e seguirão até sexta-feira, 23, das 15h às 20h30, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. "Além de fomentar o desenvolvimento de ações voltadas para o aluno que vai prestar o Enem, o Pré-universitário tem se constituído em programa de assistência a esses alunos", confirma o coordenador Fábio Leite.

Ele explicou ainda que em 2015 a meta do Governo de Sergipe é dobrar o número de alunos da rede estadual aprovados em instituições de ensino superior em relação ao ano passado, quando foram registradas mais de duas mil aprovações em instituições públicas e privadas.

Matricula para 2016

Para o ano de 2016, o Governo do Estado pretende expandir o programa e aumentar o número de polos na Diretoria de Educação de Aracaju (DEA), nas DRE 06 (Neópolis e Propriá), 07 (Porto da Folha) e na 08 (conjuntos Marcos Freire e Jardim).

“E em parceria com a Coordenação de Informática da Seed, faremos a inscrição online para alunos do Programa em 2016, como também realizaremos processo seletivo interno para professores do Programa”, finaliza o professor Fábio Leite.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: