IML registra fim de semana violento em Sergipe com 30 ocorrências

19/10/2015 08h17
IML registra fim de semana violento em Sergipe com 30 ocorrências
Portal

Sergipe teve um fim de semana violento. O Instituto Médico Legal registrou o total de 30 mortes no estado entre sexta (16) até o domingo (18).


Destas ocorrências, 18 foram homicídios. A maioria dos assassinatos foram cometidos por arma de fogo. Dezessete pessoas morreram a tiros e uma por arma branca.


Entre os registros está o assassinato do mototaxista identificado como Géverton Eigliton Santos Oliveira, de 31 anos. Ele foi morto a tiros próximo a entrada do povoado Mussuca, em Laranjeiras.


Dentre as vítimas também estão dois policiais que foram mortos neste fim de semana. Um deles é o soldado reformado, Luciano dos Santos Menezes, de 49 anos. Ele estava no ônibus que faz a linha São Cristóvão/ Palestina/ Osvaldo Aranha quando suspeitos invadiram o veículo e anunciaram o assalto. Na tentativa de impedir o crime, o soldado teria tentado imobilizar um dos suspeitos, quando foi atingido por tiros pelo segundo suspeito.


O outro policial, identificado inicialmente como sargento Filho, foi assassinado quando descia do veículo para fazer um depósito bancário em uma agência do Banese, localizada no bairro Santos Dumont. Ele foi surpreendido por homens que seguiam em uma motocicleta e disparam contra ele.


Entre outras ocorrências do IML, foram registrados oito acidentes de trânsito, um afogamento, um enforcamento e uma morte a esclarecer.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: