Sergipe

17/10/2015 às 09h47

Corpo do sargento morto durante assalto é velado em Aracaju

Redação Portal A8

Durante este sábado (17) familiares, amigos e companheiros de trabalho participam do velório do sargento da Polícia Militar, Waldomiro dos Passos Filho, de 43 anos, morto durante um assalto no bairro Santos Dumont, em Aracaju, na tarde desta sexta-feira (16). O corpo está sendo velado no Velatório OSAF, na rua Itaporanga, em Aracaju. O sargento tinha vinte anos de corporação e era lotado na 4ª Companhia do 8º Batalhão da PM.

Abalado com a morte do irmão, o subtenente da polícia militar, Valdemir dos Passos, lamentou a perda. “É um ente querido que se vai, não tenho palavras para definir esta dor que estamos sentindo, ela é tão grande que ainda não consigo sentir da maneira que é, a ficha não caiu”.

Foto: Reprodução/ TV Atalaia

O subtenente ainda comentou o fato de estarem afirmando que irmão estaria fazendo um “bico” no momento do crime. “Conversamos com o proprietário do estabelecimento de onde era o dinheiro que estava sendo depositado e ele afirmou que meu irmão não estava fazendo nenhum serviço para ele, estava como amigo”.

O corpo do policial vai ser enterrado na tarde deste sábado, no cemitério da Cruz Vermelha, no bairro Siqueira Campos, zona norte da capital.

Crime

O sargento chegava na agência do Banese, no bairro Santos Dumont, quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima ainda foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos. 

 A Polícia Militar lamentou o ocorrido através de nota. "A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do 2º sargento Waldomiro dos Passos Filho, de 43 anos, que morreu no final da tarde desta sexta-feira, 16, no município da Barra dos Coqueiros, quando acompanhava um amigo durante um depósito bancário e foi alvejado covardemente, sem oportunidade de revidar os disparos."