Policial militar atingido por mais de cinco disparos morre no HUSE

16/10/2015 18h46
Policial militar atingido por mais de cinco disparos morre no HUSE
value.image

Depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, o policial militar Valdomiro dos Passos Filho, de 43 anos, ferido durante assalto no bairro Santos Dumont, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O sargento foi atingindo por mais de cinco disparos e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações, o policial chegou ao hospital consciente, mas, não resistiu a gravidade dos tiros que atingiram várias partes do corpo, como o abdômen e o baço, e morreu.

Crime

Sargento Filho descia do veículo para fazer um depósito bancário em uma agência do Banese, localizada no bairro Santos Dumont, quando foi surpreendido por homens que seguiam em uma motocicleta e disparam contra ele. Segundo o comandante da Radiopatrulha, Major Vitor, o policial ainda tentou reagir aos disparos, mas, os suspeitos que estavam na motocicleta eram acompanhados por um Honda Civic.

 Na ação, os suspeitos que seguiam no carro, todos encapuzados e usando colete à prova de balas, também dispararam contra a vítima.

O caso vai ser investigado pela Departamento de Homicídios e de Proteção À Pessoa (DHPP).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: