Sergipe

16/10/2015 às 08h58

Médica sofre sequestro relâmpago quando saia de clínica no bairro São José

Redação Portal A8

Uma médica foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 21h, quando saia de uma clínica localizada na rua Guilhermino Rezende, no bairro São José. Ela foi abordada por um homem aparentando estar armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele ameaçou a mulher com uma das mãos por dentro da camisa, indicando está em poder de algum armamento. A médica foi obrigada a entrar dentro do veículo e seguir as ordens do bandido. Ainda segundo relatos da vítima, ela foi obrigada a conduzir o carro em direção ao Mercado Central e logo em seguida foi em direção à Barra dos Coqueiros.

A médica também relatou que o assaltante aparentava estar sob a influência de algum entorpecente e a todo instante afirmava que estava armado e que iria matá-la. Enquanto o assaltante estava dentro do carro roubou o iphone da vítima e R$ 120 reais que estava em sua bolsa. A vítima relatou que quando chegaram na Barra, ela avistou uma viatura da polícia, parou o carro e saiu correndo para pedir ajuda aos policiais.

Os PMs abordaram o assaltante identificado como José Cícero Estevão da Silva, 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado.