Denarc prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no bairro Olaria

Por SSP/SE 15/10/2015 18h29
Denarc prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no bairro Olaria

Agentes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram na tarde desta quinta-feira, 15, a prisão em flagrante de Edson de Jesus, 27 anos, conhecido como 'Tequinho', por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no conjunto São Carlos, bairro Olaria.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, a prisão ocorreu após uma ação de rotina na região. "Ao realizar uma operação na periferia de Aracaju, os policiais civis fizeram um levantamento prévio de um ponto de drogas localizado no São Carlos, que culminou na prisão de 'Tequinho'. Ele saía de casa no momento da ação e foi autuado em flagrante por volta das 12h, desta quinta-feira", relata.

Ainda segundo o delegado, foram apreendidos 45g e 44 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, carregado com seis munições e numeração adulterada. O suspeito, que é ex-presidiário condenado pelo crime de roubos à mão armada, foi encaminhado a uma delegacia da Capital para ser transferido ao sistema prisional.

Arma apreendida

Outra apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, em uma residência no bairro Ponto Novo, zona Sul de Aracaju. Os agentes da Polícia Civil do Denarc, coordenados pelo delegado André Baronto, apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições. A apreensão decorre de investigação do tráfico de drogas e o responsável pela arma já foi devidamente identificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: