Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa um morto e sete feridos na BR 101

14/10/2015 15h53
Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa um morto e sete feridos na BR 101
value.image

Um acidente grave foi registrado na tarde dessa quarta-feira (14), por volta das 15h, na BR 101, próximo ao acesso do município de Nossa Senhora do Socorro. Um micro-ônibus colidiu na traseira de uma carreta e pelo menos sete pessoas teriam ficado feridas. A informação é de um óbito, os nomes das vítimas não foram informados.

value.image

O veículo de transporte coletivo fazia a linha Maruim/Aracaju e seguia com destino a capital sergipana. O condutor do micro-ônibus ficou preso às ferragens, mas foi resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma passageira que estava no veículo informou que o veículo não estava cheio e que todos os passageiros estavam sentados na hora da colisão.

Em entrevista ao programa Acontece, na rádio Liberdade AM, o motorista da carreta, Mario Costa, informou que estava em uma subida quando foi atingido pelo outro veículo. "A carreta está carregada de açúcar, estava indo devagar, quando ouvi a pancada e sento o impulso para frente. Ele devia estar ligeiro pela força da batida", contou o motorista durante entrevista. O caminhão seguia levando a carga de açúcar para Salvador. 

O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para auxiliar o resgate das vítimas de maior gravidade. Pelo menos seis ambulâncias do SAMU foram deslocadas para o local e estão prestando assistência às vítimas. Agentes da PRF estão no local para organizar o trânsito, que está bloqueado no sentidos Aracaju/Propriá.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: